quinta-feira, 15 de março de 2012

Avulso

Bomdi galers

Como meus dias tão na mesmisse até eu criar vergonha, largar mão de ser folgado e ir procurar emprego novo, de novo vamos a um topico random da manha.

Fui perguntado varias vezes sobre o que é 'Xeh' quem sabe responde pq né...
Cade o Ken nessas horas?
É a mesma coisa de quando eu falo as girias Cuiabanas e o povo daqui fica com uma cara do tipo "Dafuq is dis"
.____.
Malditos signos da lingua portuguesa, alias, ingles ftw
Como disse esses dias, "Acho até fino esquecer palavras em portugues" UAHUHAUHAUHAUHA

w/e
To quase 100% healed da epidemia que atacou metade de SP 
Imunidade abaixou dai vc ja viu .-.
Curava uma coisa, vinha outra...meh..

Espero que minha sexta anoite seja bacana :3

:*

Um comentário:

Anônimo disse...

Tua Quinta a noite foi super-bacana! Pra mim foi! =P