quinta-feira, 15 de março de 2012

Avulso

Bomdi galers

Como meus dias tão na mesmisse até eu criar vergonha, largar mão de ser folgado e ir procurar emprego novo, de novo vamos a um topico random da manha.

Fui perguntado varias vezes sobre o que é 'Xeh' quem sabe responde pq né...
Cade o Ken nessas horas?
É a mesma coisa de quando eu falo as girias Cuiabanas e o povo daqui fica com uma cara do tipo "Dafuq is dis"
.____.
Malditos signos da lingua portuguesa, alias, ingles ftw
Como disse esses dias, "Acho até fino esquecer palavras em portugues" UAHUHAUHAUHAUHA

w/e
To quase 100% healed da epidemia que atacou metade de SP 
Imunidade abaixou dai vc ja viu .-.
Curava uma coisa, vinha outra...meh..

Espero que minha sexta anoite seja bacana :3

:*

quarta-feira, 14 de março de 2012

Fón

Se quiser ouvir enquanto lê sas coisas que escrevo, click no patrick (powered by Ken)
         /\
        /  \

 /\   /    \    /\
/  \_|o.o|_/  \
|                  |
|        .         |
|   _______   |
|  /           \  |
|/              \ |


Eae galero

Bem que avisei que tentaria postar todos os dias, mas la vida esta estranha....enfim...

Nao fui pra Cuiaba, shame on me - ou para com a minha irmã (quem nao marcou a passagem)
Tá tá, ja jogaram as pedras que tinham pra jogar.
Vou pra lá assim que puder, ou que houver um corujão, e enquanto a proletariagem nao fizer parte da minha vida.

Dia foi bem proveitoso, já que estou acordado ha 18 horas mais ou menos.
Deu pra receber uma grana;
Deu pra feedar bot;
Deu pra upar no Rag;
Alias, falando nisso...
Qual o problema com os shoppings de SP com relação a assistência tecnica a celulares?
Fui em dois shoppings e nada de nenhuma loja, jesus!

Enquanto isso jás meu Milestone, de novo ._.'


Bem, hora dos dramas TODAS CURTE
Eu tô horrivel no HoN e isso significa uma coisa: ♥
UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAA

Ok, talvez não, mas eu adoro me iludir e me auto-sabotar :3


Esqueci o que tinha combinado com amigos para os proximos fins de semana, me perdoem  D:

Bah, a criatividade é uma coisa que está em falta nesse horario, bom dia pra vcs!

segunda-feira, 12 de março de 2012

I've returned!

Espero que dessa vez que seja pra ficar huhauhauau

"Oi gente, que saudade, nossa, oi genteeeeee"
Xuxa sobre saudade

Pois é, cá estou, outra vez, nesse momento na minha nova casa - dividindo quarto com o Thiago - economizando nas palavras pra nao fazer tanto barulho a fim de nao acordar o sr. comissario que ja ja sai pra trabalhar.
São Paulo gente, issaê!


Doente? Check.
Descobrindo como as pessoas são de verdade? Check.
Dinheiro? Miss.



Meh, devia ter escrito desde quando vim pra cá, agora to querendo resumir tudo e perde toda a graça, mas enfim...é mais ou menos assim:
2 dias dentro do onibus, Sampa, Sorocaba, natal, muito HoN, Santos, reveillon, muito amor, nenhum reciproco - kkkk - Sampa, entrevistas de emprego, emprego, xeh, desemprego.

PRONTO auhuahuha
4 meses resumido em poucas palavras, mas prometo escrever - ou tentar - todos dias, ou a cada 2 dias...enfim...

Bah, bjs menines