Weee~
Depois de milenios sem postar qualquer coisa aqui, cá estou..
Venho vos falar por necessidade...
Tenho andado meio triste e abalado emocionalmente.
Não sei o que ocorre - na verdade sei, só nao quero aumentar mais o meu desgosto - amigos, vida amorosa e afins.
Semana passada foi muito tensa - vou tentar resumir pra nao ficar chato de ler - tive a minha dispensa do trabalho - por meus motivos e fim. - agora estou a procura de emprego novamente, eba!
Com ajuda de certos amigos, o meu problema piorou. Houve aquela conversa em familia - odeio: pai numa cadeira, mãe num sofá e eu noutro - após uma sessão tortura psicologica não houve nenhuma novidade, pois eu ja estava preparado pro o que eu iria ouvir. Facul bye bye, só a dizer.
Assim que eu realocar as ideias no lugar volto aqui e posto outra coisa que me pertuba a minha cabeça ha semanas.
Era só pra tirar a teia de aranha mesmo :)
Enfim, e coisa boa kd
Tá lá com o @caodadepressao!
brimks
Outro post outro assunto.
Bgs Brasiuuu~
-
Alguem havia me pedido o endereço do meu blog, mas esqueci quem foi, e agora? o_o"
Nenhum comentário:
Postar um comentário