quarta-feira, 28 de outubro de 2009

None

To sem net, por isso nao to postando mto, aqui no trampo é mei foda de postar sempre, entao vamos aos momentos vagos de my life e postar nessa coisa aqui o/


Entaaaao...
To tri animadinho pra passar essas duas semanas em sao paulo - sim meu caros, vou ficar la e tentar a vida, como todo mundo que sai do interior e vai pra capital, lá vou eu, desejem-me sorte! - por alguns motivos obvios e outros extras...
Sabado/Domingo tem nacional de pump, cujo eu NAO vou participar por nao poder ter ido nos regionais e tbm pq no sabado eu vo trabalhar - ultimo dia AEAEAE.
Segunda niver do Fabito, quem curte? :D
AIOHEOIUAEHOIUA
Ainda to pensando no que fazer risos.

To ligeiramente quebradinho da academia, tediado com o trampo, triste com alguns amigos, apaixonado por um homem ae, e muito afim de ir pra Santos numa boate nova que abriu risos.

Bem, acho que proximo post eu ja vou estar em sampa, bem, nao deixarei de escrever.

Bgsmil.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Hushed Hurry

09 dias.
500 problemas.


Fight for your life!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Incomiiiiiiiiiiiiiiing

Assim como uma pedrada, lá me vem a noticia que a hora se aproxima.

E mais uma vez, lá vou eu \o/

here we go - disse Mario.

AIOEHIAOEOHAEOIAHIUE

Apos ser abandonado [ 20% de drama, Orb Effect com 'momento emo' tá? ] por todo mundo que combinei de ficar comigo até uma certa hora, fiquei no msn papeando com meu coração e fazendo momento Marcia Goldshimitchy com o Vaderson.

To indo pra casa agora, pegar umas mudas de roupa e carpir um lote ate o aeroporto...


...ops.

hahahaha

continua no proximo episodio.


Até la eu fico pensando nas coisas que 'stackam' na minha vida...
Ohh~


-
Um patrocinio: Aids - Ou vc tem ou vc pega (:

By Morto

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lookin' Up

Nossa, acabei de ficar todo todo manhosinho aqui D:
Tava brincando com meu quebra cabeça aqui no trampo, passando o tempo pq mesmo com duas pessoas, só uma pode atender por vez, enfim...
Meu irmao foi dar um tempo e eu aproveitei pra vir postar...

Daqui exatas 38 horas vou fazer uma das maiores loucuras da minha vida...
Vai ter 98740923487 de problemas depois de segunda, mas eu nao vou pensar nelas ate estar de volta a Cuiabá, fica a dica.

To com saudade e quero colo.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Today's fortune

Smile. That's all

disse o orkut para mim, e tambem para mais 9283740982749 de pessoas iludidas pelo brasil e mundo afora.

Um breve resumo do que me acontece nos ultimos dias, nao to podendo postar muito pq to sem internet em casa e tenho que usar aqui no serviço, RISOS.

Sexta foi um dia muito estressante pelo que me lembro, altos rolos aqui no trampo e taaaaaaaaal que nao quero lembrar, na verdade já nem lembro. - coisa pessoal minha 'se algo nao te leva pra frente, nao te faz bem, pra que ficar com ela na cabeça?' -
Quando fui correr, minha mae me ligou pra ajudar ela com umas coisas, compras e tudo mais...depois de horas no mercado e ela tankando a minha ida ao 3 americas, ela me diz que quer ir ao Goiabeiras u_u
Fui com ela, ajudar a escolher os presentes dos meus sobrinhos, tive meu momento infancia lembrado e fui muito chocado com o nivel de 'jogabilidade' dos brinquedos atuais.
Saindo do shop encontrei o Vic o Bruno e o Duh, pra mim, a cara o Victor é inesquecivel AOEIUAEIIOUAAE
Saindo de lá fui pro 3 americas, jogar dota sozinho e passar o tempo no msn falando com o Fábio.
Breve resumo:
- victor me liga - beisso me liga - shopping fecha - ligo pro fabio - topo com marcos e o victor - topo com beisso e companhia - desligo com o Fábio | plano Infity s2 - mercado | bebida | trocar uma nota de 100 usando um chiclets bjs - praça - arua chega - eu nunca - cama de pirata - alguem vomita - carona - pai do victor super social - casa - cama - dormir.

Sabado começou como sempre começa meus dias de proletariado ouvindo Sanctuary como despertador e a alegria estampada no rosto (: olha o que é um roooosto


...

Nao por nada, mas se eu for escrever aqui o resumo - RESUMO tá? - vai virar aqueles posts do tamanho do mundo, ainda nao aprendi a nao ser detalhista...

o que eu lembrar de gostoso desses dias eu posto. bgsmil.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Words

Voltando ao velho esquema de postagens.

To voltando a correr todo dia pra perder o pesinho que arrumei ai...
E tbm fora que dou uma ajeitada no meu corpo gordinhow xD

Hoje eu acordei feliz, mais feliz quando o celular tocou musica de sms as 08 da manha hehe
Sonhei com muita coisa boa - ultimamente ta assim, eu sei que sonhei com algo gostoso pq eu acordo sorrindo, só que nao sei dizer o que foi - eu lembro um pedaço dessa noite. Tava numa dota com o victor, eu de dazzle - shadow priest - e ele de traxex - drow ranger - coisa do campeonato de dota, a gente tava numa luta muito tensa...ele soltando chuvas de flechas e eu só nas curas e aumentando status, e tava assim, durante 5 minutos direto...dai a gente ganhou [?] kkkk "kiss me...out of the bearded barly" e eu tive que acordar AIOUAOIE

Sai meio estressado de casa - novidade? risos. - 'cause meus pais nao me dão tempo pra respirar, tá foda. Bom que isso aumenta mais a minha vontade tremenda de me mudar pra sampa o quanto antes...como se eu ja nao tivesse motivo de sobra pra ir pra lá tee hee.

Trabalho foi tensinho hj, cheio de tretas e estressezinhos mas eu guento ;P

domingo, 20 de setembro de 2009

Flood

Hahaha, to pensando o quanto sou idiota IUAOEHOIEA

Serio!
Queria que o blogger tivesse uma tracklist, pra eu saber quem SÓ passa por aqui e dá uma lidinha uaheuaeae
Achei muito engraçado as pessoas comentar pessoalmente comigo que andou lendo meu blog...
Pq, geralmente, elas comentam aqui msm né AIUOEHOIA

Mas enfim, é divertido isso.
Espero poder levar o blog sempre pra frente!

Bgs bgs

sábado, 19 de setembro de 2009

Season 2

E ontem foi o episodio de estreia da maior trama que ronda os arredores de Cuiaba - e de outros muitos lugares do Brasil por tabela - Cronicas do Pantanal.

Em homenagem a seu aniversario de um ano - niver jesus palma kd - os protagonistas se rueniram ontem e deram inicio a mais uma temporada de tramas, dramas, troca de carinho rs e muita paciencia.

Em seu primeiro episodio houve aquele longo e duradouro processo de momento remember, aquela coisa de flash back, "Previously" on greys anatomy...

"Foi toda aquele clima quando Vanessa, Sheyla, Kolene e Davene se reencontraram depois de tão longa data sem se verem, juntas, outra vez. Todas elas reunidas, naquele mesmo quarto, falando as mesmas besteiras, mas com um pouquinho de tensao no ar...
Nao demorou muito pra uma delas soltar uma e dai começar a lavação de roupa suja...
Faz bem as vezes, a verdade nua e crua, ser jogada na cara das pessoas, revitaliza e faz bem pra pele aonde?
Por tudo dito e feito, todo mundo se entendeu, penso eu...
Apartir do momento que a harmonia dominava aquele quarto as 23:00 hrs, foi-se chegando o belo e agradavel momento de CURTIR XD
Vanessa atrevida, usando o carro alheio, cumpriu o velho ritual de levar todas ao mercado e comprar algo pra beber. pinga kd
Depois de mais ou menos UMA HORA olhando para as garrafas de bebidas, acabaram, como sempre, pegando a velha e boa Jamel AJSHLKJEHIOUAHEOIUAE
Lindas e saudaveis numa praça nao muito movimentada da sua cidadezinha, bebendo e jogando conversa fora...
Logo, estavam todas enlouquecidas e preparadas pra começar a noitada haha
Acabaram, como de costume, indo a uma boate ae...
Tudo gira, tudo pisca, tava tudo lindo, nada com uma boa noitada pra reacender o fogo da paixão rs amizade.
Mas nem tudo era alegria...
Se pensam que nao houve as tramoias e dramaturgias do primeiro episodio, estao muito bem enganados.
Nao demorou muito pra que as velhas e boas alfinetadas - do passado e do presente - viessem a tona...
"Foi tudo culpa minha" disse Davene numa mesa redonda.
Nao sei como foi a reação de todas, mas ao menos uma delas descordou da frase:
"Nao fui sua nao, foi do Mario Costa ¬¬"
Unanimidade rs

Enfim, se eu for contar o passado de cada uma vai ser tensissimo, procurem os episodios antigos e tirem suas proprias conclusoes hehe
End of Chapter

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

For You


Dream Of Me
 
Let me sleep
For when i sleep i dream that you are here
You is mine
And all my fears are left behind
I float on air
The nightengales sing gentle lullabyes
So let me close my eyes
And sleep, a chance to dream
So i can see the face i long to touch
To kiss
But only dreams can bring me this
I hide beneath the clouds
And whisper to the evening stars
They tell me love is just a dream away
Dream away dream away dream away
I'll dream away
So let the moon shine
Softly on the boy i long to see
And maybe when he dreams
He'll dream of me.

Uma certa conversa no msn ontem me fez lembrar essa canção. 
hahahaha

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mix up!

9867394870239740983 de dias sem postar, af mals galere...
tanta coisa acontecendo, vou tentar por tudo aqui resumidamente xD

de tras pra frente lol

[ sabado ]

Trabalhei o dia todo, eu tinha esquecido de como era chato revigorante trabalhar nos fins de semana...
Nada muito incomum pra mim, mas depois de taaantos meses viajando e tudo e tal, tinha esquecido como era tal sentimento.
Ajudei minha mae no escritorio de advocacia dela, tinha MUITO processo parado lá, entao, mãos a obra uaheuae
Direto, sem parar, das 08 as 18 o.o acho que finalizamos uns 20 ou 25 processos, cansativo, mas fiquei feliz até...tanto por estar ajudando a minha mae [ nota: voltei de viagem por causa dela, esteve doente e tal ] e tb por ESTAR trabalhando ;P
A medida que eu desenrolava os processos, papeava no msn, e finalmente consegui falar com um ser de Sao Paulo kkkkk papo bom, papo gostoso..."Aceita café? hahahaha"
Falando tbm com Vic [ vulgo Victoria Secrets ou Vic_Pintao ] eu ri demais com ele e seu comentario maradivino:
"Fala pra sua mae: to indo embora AGORA ser feliz"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, foi o que aconteceu AIUehiaUAE
Sai do trampo, passei em casa, peguei mochila e roupa, e pronto o/
Nos encontramos no Italia Center [ as ever ], playamos umas Dotas, joguei umas Pumps xD e nos encontramos com a Pri e descemos pra uma festinha da UFMT...
MTO BOM o esquenta kkkk na porta da festa GERAL fazendo nada aiuehaiuea mew, me diz: pra que ir numa festa OPEN BAR, pagar 40 contos, e ficar na porta vendo gente feia? IUAHEIAHEAE
EURI muito da cara das pessoas que estavam lá - das que tinham pagado pq eu nao paguei rs - cada uma mais linda e bela que a outra, bem nivel digno de Cuiaba...
sacaram o sarcasmo né? =D
Eu, Vic e Pri + uma amiga, ficamos la, no meio da galere total...eu, sempre preparado pras noites de sabado, com minha mochila, mudas de roupas, tudo pós banho e minha garrafa de 21 [ quase 51, a unica diferença é que paguei 1 real  a menos IOAUEHOIUAE, 3,25 se nao me engano - comprada em Santos xD ]
Quer coisa melhor? Gente bonita kd e bebida asho
Enquanto a gente confabulava sobre a vida alheia do local, encontramos a turma GLSBTUVXYZ kkk
Isso me fez lembrar uma coisa totalmente espontanea minha AIUOEHOA
Estavamos caminhando pelas pessoas, vic e eu, abraçados e tals...
Dai uma menina veio panfletar sobre uma festa no Geronimo West Music [ Sertanejo bondi (y) e nas sextas mulher entra de graça até meia noite ]
Ela chegou tota feliz e disse: "Olhaaa a festa, vai ta boaa /japisc"
Dai eu olhei o panfleto, vi o lugar - e a data - e respondi: "Sexta-feira? Vai ta cheio de mulher aff flw"
A menina: ''D:''
O Vic: ''=O"
E eu: ''rs''
AOIUEHIAUEHOIAUHEOIUAHEOIUAHEOIUHAEOIUAHOEAHAEUOAE
EURI DEMAIS
Voltando ao momento que encontramos o pessoal gey...
Fomos convidados a irmos tbm pra casa de um amigo nosso, o Tuka.
Caminhamos ate a casa dele - por volta de 15 min. apé - no caminho...eu e o victor ouvindo meu mp3, tava tocando hush-hush asho rs IAOUEHOIUAE dai ele foi cantar feito uma l0ka e arrebentou uma das borrachinhas do aparelho dele, dai ele diz: ''Ah, ja que foi uma sem usar as maos, agora vai a outra...''
...
IOUHAEOHAOIUEHOIUAHe
ele fez a força do mundo e fodeu o aparelho dele KKKKKKKKKKKKKKKK
um dos ferrinhos do aparelho saltou e ficou pendurado pro lado de fora da boca dele IAUEHOIUAE
tinha que ter tirado uma foto pqp AOIHOAIAE
chegando na casa do Tuka, peguei uma tisora - TESOURA KD AOIUEHAKJSALKSAIUHALSKAiu - e arrumei como pude o aparelho dele - alias, nesse dia eu tava todo todo bombril [ mileumautilidades ] descobri sou um otimo fazedor de tarrachas pra brincos usando a cartela do meu dramin AIUHEUIAE ficou bonitinho segundo a Pri kkkk -
E seeeeeeeeeeeeeeeeeeenta na cachaça AIUEHIUAAE
Foram 5 garrafas de vodca/21/51
Caipirinha pra dar e vender...
Nao demorou muito e eu ja tava rodando pela sala e tudo kkkk
Dai pra frente foram somente flashs...
Lembre que cuidei de gente que passou mal kkk
Aff, foda IAUHEIUAE
Enfim...

[ domingo ]

Acordei no outro dia, no sofá, com um guri no outro e outro no chao e mais ninnguem na casa - detalhe, tinham por volta de 12 pessoas la IAUEHIUAE e uma delas era o Vic ¬¬ que me abandonou btw -
Mae do Tuka nos fez uma recepção delicia, e logo estava indo pra casa...
Como ja eram mais ou menos 09 da manha quando desci do onibus e cheguei em casa...
Pra variar nao tinha mais ninguem tb, minha mae e meu sobrinho ja tinham saido...
Olhei pro sala e percebi uma coisa:




PC KD ò_ó!!!










Se olharem bem na mesa, nao tem nenhum notbook la D:
dai eu fiquei todo sem saber o que fazer, pra minha sorte, minha mae esqueceu o celular dela em casa, dai fui liguar pros meus tios que sempre agitam os fds - miss tb - nao tinham nada combinado nem previsao de nada...
dai pensei...fodeo. :x
Tomei um banho demoraaaaaaaado e decidi ir pra lan jogar Dota, mandei sms pro Vic dizendo e fui me arrumar...
Fiquei ate bonitinho :o
kkkkkkk
Preparei um Cople-Noodles, peguei um garfo de plastico e lancei modinha - caminhando, ouvindo mp3, comendo cople noodles, OIAEHIUOA povo olhava pra mim todo ''qiço'' xDDD

Cheguei na lan cedo demais e ainda tava fechada, dai resolvi dar uma volta no shop - que é ao lado..
Lá encontrei a Maisa - Maysa? Maisa? Maiza? Mayza? Magraça? Enfim... ela é cantora numa banda de uns amigos - junto com uma amiga rs comendo e tals...
dai fiquei com elas la, de boa...dancei pump pra elas verem comofas IAUEHOIAEAE
dai fui pra lan..
lá tava moh galere jogando online e eu olhando e rindo com quem tava perdendo e aprendendo com quem tava ganhando...
do nada chega um guri na lan e grita: ''Dota demoro?!?'' dai todo mundo deu alt f4 pra jogar em lan, loooogico que loguei rapidamente pra entrar no game IUOAHEAE 
jogamos duas partidas liiiiiiiiiindas, uma -ARSP (All Random / Shuffle Players) e uma -APSP (All Pick / Suffle Players), na primeira cai no random com o SK (Sand King) e na segunda escolhi a Enchantress.
Todas as duas foram legais, mas curti mais a segunda pq eu sou melhor com ela AIOUEHOAIUEA
Enfim, acabando as duas dotas, cai no msn e fiquei la de bobeira...
Ate que *tararam* !!
Conversa suuuuuper produtiva e legal, com direito a web-cam-sexo-viewer kkkk e a uma das coisas mais engraçadas que ja aconteceram comigo naquela lan house - tao competindo com o dia que um guri tava gritando pra outro "JOGA COM O AXÉ [le-se ashé, assim como o ritmo musical]" só que nao era um ritmo, e sim um heroi do Dota,  AXE de machado em ingles, e tambem com outro dia que estava com o vic no meio de uma partida dai tinham duas meninas do nosso lado olhando orkut alheio, vendo uma foto, dai uma delas solta: ''Noooooossa olha que viado u_u''
dai a outra responde
"ai amiga para com issow que é racismo (y)"

AOIUEHOIEOIAHOSAEOIHALKJSHAHAOISAHAOEIAOIEHAOHOAIUEHASAAE
EU ME JOGUEI NO CHAO DE TANTO RIR!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nessa hora o victor peguei e me deu um abração tooooodo todo dai eu disse num bom tom que elas pudessem ouvir "para com isso meu que eu sou racista! :@" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, voltando ao que aconteceu...
Tava lá conversando lindinho e bonitinho, com web cam aberta e tudo e tal..
dai ele pergunta ''pq vc olha tanto pros lados?'' dai respondi ''é que tem uma tiazinha aqui do meu lado e do outro tem uma nervosa - le-se beesha nervosa - que trabalha aqui, olhando a nossa conversa e te vendo na web, dai to aqui, cuidando do que é meu hehe''
foram altas risadas e tudo e tal..
quando mudamos de assunto, aparece um pop-up daqueles que avisam quando o teu tempo ta acabando, só que nao dizia ''FALTAM 3 MINUTOS PARA ACABAR SEU TEMPO'' estava escrito:

"NERVOSA DO BALCAO? OK..."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EURI ALTO de inicio, dai eu virei pra tras, e vi ele com uma cara de -.-" [a mesma do meu emoticom HUMM] e fingindo nem ver que eu estava olhando pra ele
AIOUEHOIUAEHLASOIUAEHLKJASHOAIUEHLAKSAOIUAHAKLSJHAOEIU
af, eu ri...
fora isso, a conversa rolou solta e ah~ o que sera de mim nesse fim de mês <3
Espero só pela Nobody na Zumzum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E olha que janta linda que eu tive xD juro que tava gostosa kkk

Enfim..

hoje..

[segunda]

Trabalhei o dia todo, nao teve nada demais D:
E tem promoção na Gol e na Tam, aproveitem ;D
Que eu ja vou aproveitar hoohohoho

Beijos galera!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tenso


Mais anoite ou amanha eu posto algo decente, to meio mal.

Here, Again.

Cheguei, oh!

AIUehOIAEHOAIUAE

É, ja tava na hora xD

Depois de exatos 2 meses (mto engraçado, acabei de pegar a primeira passagem minha aqui - Cuiaba -> SP - e vi a data - 09/07 ) to aqui de novo...
Na mesma cadeira, no mesmo lixo pc, no mesmo apartamento...
Com as mesmas pessoas, com as mesmas sujeiras, com aquela janta feita na hora - algumas horas atras xD -
Com a mesma bagunça no meu quarto, com aquele mesmo gostinho especial de volta ao lar *-*

Cheguei por volta das 23:30 na rodo e vim apé ate em casa, ja no finzinho da bateria do mp3 e tal...
Entrei sorrateiramente em casa, como de costume e peguei a casa toda acesa e a mesa cheia de comida e latinhas de skoll LOL  festinha kd
Enquanto comia, a porta do quarto dos meus pais se abriu e taram minha mae, com aquela mesma cara de alegria quando vê que eu voltei daquelas minhas viajens interminaveis IAUOEHOIAE
Momento ternura, logo apos momento drama e em seguida momento xingar XD só aqui na discovery kids

Ja atualizei orkut e agora aqui o blog, agora é dormir, e amanha reencontrar o pessoal pra matar a saudade e voltar a rotina calorenta de Cuiaba - mas antes, buscar meu pai e minhas tias que estao em algum bar aqui proximo de casa bebendo todas ALKJSHLKJASLA

Beigosnaomeligapqtosemcelular :*

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Calling

Vou editando aqui pra demonstrar o me carinho e amor pela minha volta a Cuiaba e as peripecias que acontecem no meio do caminho.

Hoje, por volta das 12:00, momento despedida, com Va e Fi.
Nos encontramos e fomos para o ponto do onibus Santos-Sao Paulo, uma pena o onibus estar no meio da rua - de saida - já D:
Foi um abraço e um beijo relampago e that's all :x triste.

Dormi sendo seduzido por um carinho no banco paralelo ao meu u_u''
Acordei ja dentro da Jabaquara, desci, e fui direto comprar bilhete pra chegar ate o Tiete.
Metro - 9834569397589374 de estações depois - enfim na rodoviaria...
Perdi mais ou menos uns 30 minutos pra achar o guiche da Andorinha - que nao existe alias - fui saber que eles usavam o da Eucatur (y) - ESPERO QUE MINHA MAE ESTEJA LENDO ISSO obg -
Segue o chat:

Tiago F. S. [ [s]Fox[/s] ] diz:
''mosso onibus das 14 hrs to cuiaba kd''
Mosso diz:
''qiço''
Tiago F. S. [ [s]Fox[/s] ] diz:
''minha mae comprou la em cuiaba, eu quero retirar aqui pra poder embarcar dãã''
Mosso diz:
''ah rs pera - 10 horas depois - olia mosso era 14:50 e nao embarca aqui nao rs''
Tiago F. S. [ [s]Fox[/s] ] diz:
''q''
Mosso diz:
''é la na deep bar''
Tiago F. S. [ [s]Fox[/s] ] diz:
''af vlw fl''

E lá vou eu pegar another metro pra Barra Funda \o/ - ESPERO QUE MINHA MAE ESTEJA LENDO ISSO [2]
Chegando la, foi um DRAMA que só - ja tinha fodido perdido o onibus msm dai teria que remarcar bls
SÓ QUE a vadia feladaputaxanaxavasxavaroskapaujebacuanosporramerda da tieta do balcao nao queria remarcar

"*cara de nojo* o sistema nao aceita senhor a remarcação"
nao aceita MYASS chama o gerente pls
dai, meia hora depois de ''ligar na central''

"senhor nemrola flw"
eu: af

dai tava indo embora e a tiazinha me grita - sim, ela gritou MTO ENGRASSADO SERIL todo mundo da fila virou pra mim com cara de Q e eu QQ AUIOEHOAUEHOUIAE
dai o carinha la me shamou e disse que dava dai deu AOUEHOIAEUEA

dai to aqui feito uma paleassa esperando dar 20:30 pra embarcar na carroça ate cba

bem, outras virao ctz!

bgsflws

Back to Past

Dias sem postar algo aqui, e sem garganta pra escrever - sim, ela esta doendo.

So pra avisar, que estou voltando pra Cuiaba, saindo de SP as 14:00 hrs.

Breve, um post em homenagem a minha ultima viagem MG/SP e as finalizações entre a ida e volta.

Um 'beijo' pra quem fica e um 'Ate logo mais' pra quem me espera lá.

domingo, 6 de setembro de 2009

Empty

"Just talk yourself up
And tear youself down
You've hit your one wall
Now find your way around
Well, what's the problem?
You've got a lot of nerve
So what did you think I would say?
You can't run away, you can't run away
So what did you think I would say?
You can't run away, you can't run away
You wouldn't...
I never wanted to say this
You never wanted to stay
I put my faith in you, so much faith
And then you just threw it away
You threw it away
I'm not so naive
My sorry eyes can see
The way you fight shy
Of almost everything
Well, if you give up
You'll get what you deserve
You were finished long before
We had even seen the start
Why don't you stand up, be a man about it
Fight with your bare hands about it now"

Paramore sobre namoro.

fim de postagem.

sábado, 5 de setembro de 2009

One more time

Queria que acontecesse de novo, e muitas vezes mais...

Queria arranjar um emprego legal tanto quanto foi o de como Ag. de Check-In;
Queria cabular o serviço e encontrar meus amigos e ir pra pump;
Queria ser convidado a viajar num dia, e no dia seguinte estar dentro do onibus pro tal lugar;
Queria chegar num shopping qualquer pra jogar pump e acabar encontrando alguem que eu levasse anos pra esquecer;
Queria conhecer mais gente nova;
Queria estar passeando pela net e achar uma musica que nao saia mais da minha cabeça;
Queria morrer de rir idiotamente de um video mais idiota que eu mesmo;
Queria estar sempre junto de bons amigos;
Queria viajar com mais dinheiro;
Queria estar na net e um conhecido me apresentar alguem via msn e esse mesmo ficar ficar na minha cabeça por meses;
Queria fazer mais amigos mesmo que seja por internet;
Queria fazer mais gente mudar de opção;
Queria passar mais 2 meses viajando randomicamente por algum estado dessa vez com alguem do lado pls;
Queria ser alguem melhor para todos, tanto familia, quanto amigos;
Queria estar saindo de uma balada ou whatever e encontrar alguem que possivelmente seria seu namorado dali umas semanas;
Queria dançar mais pump;
Queria dançar mais pump em outros lugares fora Cuiabá;
Queria ter me mudado de casa há muito tempo;
Queria que se acontecer de eu sair de Cuiabá, que eu leve meus bons amigos comigo;
Queria amar;

E queria muitas outras coisas...até eu espero.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Missin'

Sonhei essa noite com meus amigos...
To realmente com saudades de todos eles, alguns em especial, mas no geral, de todos...
Queria ter dinheiro porque força de vontade tenho de sobra o bastante pra poder ir visita-los sempre que me desse esses - ? - apertos no peito :/
É f***!
Eu fico meio mal com tudo isso.
Volta e meia eu to viajando, legal. Mas não quer dizer que eu me sinta confortavel - momento reclamação xD -
Por exemplo, eu passo 30 hrs dentro de um onibus de Cuiaba até São Paulo, e sempre viajei sozinho...Bah! Isso é MUITO chato :x mesmo com mp3, livro, e tudo mais, é very tenso...
Quando to aqui - fora de Cuiaba - é massa e tudo, conheço altas pessoas bacanas e coisa e tal. Mas sempre falta uma coisinha, entende? Queria poder trazer comigo algumas pessoas, pessoas especiais que eu acho merecer sempre estarem do meu lado na minha caminhada.
Desde o pessoal que eu conheço do Nordeste até a galerinha do Sul...


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! - Vinicius de Moraes.


Ah, é só um desabafo randomico pra poder espairecer um pouco, muita coisa na cabeça, dai é bom escrever um pouco - botar pra fora.

De mim mesmo para os meus amigos.
Amo voce e sinto sua falta.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dormir pra que? Haha

3 dias, tempo total de horas dormidas: 11 horas.
AEIOUHAOIAEUAIUOEEAE

Eu ainda continuo achando a ação 'dormir' totalmente perDa de tempo xD
Se bem que tem uma hora que a gente morre x.x
Mas enfim...

Sabado foi aniversario da Kimmy AEAEAE parabens em Sampa - pra quem tava lá, (y), eu, que sou pobre, nao podia ir, sorry D: - e tambem da Fabi aqui em Santos AEAEAE parabens

Acordei junto com a Va pra ela viajar e eu migrar pra casa do Fierce durante a ausencia dela. Passei o dia todo tentando dormir mas o Grand Chase nao deixou não consegui D:
Por volta das uma da manha, sai com o Cassio, Anthony e Rodrigo pro niver da Fabi, que, btw, foi otimo uiaheiaue talvez pelas duas doses de tequila que subiram em dois tempos, ou pela vista mara, ou pelas risadas ou mesmo pelas companhias ^^ o que tudo junto fez a gente sair de lá por volta das 6:00 da manha ainda alegrinho XD!

CUIABA!.CARAPICUIBA!.ETC.E.TAL! iAUHEIUAE

Domingo- 


Churras rox na casa do Felipe, namorado da prima do Cassio, Rafaela.
Acordei por volta do meio dia mais ou menos MEEENTIRA [SAAAAI TUUUUUUNT] o sol me acordou as 10, Fierce deixou a janela aberta e a medida que o sol entrava eu me encolhia no colchao pra fugir dele IAEHAE com aquela cara LIMDA e total TEMDEMSSIA. Me arrumei e encontrei o Cassio e fomo-nos pro Guaruja atras do tal churrasco :b
Passeio de balsa gratis ^^
Felipe, Rafa, Fer, Daniel, Polenta pilotando a churrasqueira XD e todo mundo mais ;D
Da cerveja até a tequila, passando pela vodca e nao esquecendo o bom e velho saque, noooooooosssa, demais AIUEHIAEU
Tarde totalmente cheia de Elen's e Vanessões VAI PASSÁ MAL PQ EU SOU VINGATIVA | VOCE NAO ME CONHECI EU NAO PARO SUA MOTO NA BR PÁRÁ

Me enchi de churrasco by Polenta, que alias, tava otimo hehe


Fox diz: QIÇO Farofa de banana? *-* macacamila - momento cuiaba

Mae do Felipe Diz: -n, é farofa de torresmo brimks eu esqueci do que era, mas se pah era isso msm :b

Felicidade FAIL. AIUHEUAHIAE

Ambiente super legal onde aconteceu uma das raras vezes que pude usar o meu dom pra fotografia dom kd e arranjar um spot decente pra fotos.
Corre gente que o sol ta se pondo! ò_ó

Foi super divertido, chegando a noite, começamos nossa baladinha pvt, com direito a som no 24 maximo, luz negra e flash e tudo mais e chega.
Super prazer conhecer geral lá hoje :D

Bem, eu ainda to mei alegrinho e totalmente cansado, entao vo dormir ;P
Faló!

-

Nota do autor

Tive que dar um remake no blog, favor quem era seguidor ou coisa parecida, favor add de novo (:

vlw =*

sábado, 29 de agosto de 2009

Revolution

And here i go again. o/


Dia totalmente estranho q


Fui dormir as 7 da manha, acho o.o
Acordei as 14:00 totalmente de mal humor x_x almocei e sai, como de costume.
Levei um belo miss do sr. Fierce aiuehaiuheuae dai tive que ficar na praia espero o individuo...
Fiquei jogando Rhythm Heaven durante 3 horas e nada do Fierce AIUHIAE
Voltei pra casa da Va paciencia kd e resolvi dar um jeito em minha pessoa.
Tomei banho, fiz barba, limpei meu piercing, lavei roupa...


Sai com a Va [ bem ao modo Maira -> ''Desce que to chegando'' ... meia hora depois, ela chega XD ] ate o salao coisa de guei af pra dar um jeito nas nossas jubas lol!
To todo 15a, sem barba e cabelinho vermelho curto XD


Graças a um LAG do tamanho do mundo com essas porcarias que chamamos de ''celulares'' deixei de ver o Cassio :x
bucetacaralhorolapintopenisxanaxavaskaxavaroskapau
jebacuanusporramerdafodervadiaaimeucuetcetal
.



Mas se bem que ja to bem melhor em relação a ontem.


Amanha party rox! :D


Bgsmeliga.

):

Tiago F. S. [    Fox     ] diz:
*agora nao sei o que vai ser do meu dia amanha
*x.x
*e to ficando doente
*é um circulo vicioso comigo af
*tomarnomeucu
*=/

Queria um abraço. Podia ser dele, podia ser seu, do meu melhor amigo que esta longe, o Vic, ou mesmo da minha amiga que esta mais proxima, a Va, ou de quem esta entre, tipo o Morto.


Espero realmente que amanha seja um completo novo dia, espairecer. Vou cortar o cabelo pra comemorar e tirar a ''zica'' de mim
Como diria o World Max:
"You can do it!"
Vou tentar melhorar porque como um otimo amigo meu me disse certa vez: ''Dizer aos outros que voce esta mal nao melhora o seu dia.''

Cya.

<3

Ah o amor, aquela raposa.




literalmente, aheiaeuhieauae.

 Voce nao passa de amanha.
 :D

Chuva owns!

Dia engraçado aheiuaheioua

Fui, como prometido, com a Vanessa até a faculdade dela, ''esclarecer'' algumas coisas aiuheiaeu
Metade da sala dela achava que eu a namorava, dai resolvi dar uma passada lá pra ver se causava uma boa impressao, se é que me entende xD
Foi até legal e tals, comi uma pizza de ervilha (na verdade, eu pedi portuguesa, dai veio uma lata de ervilha e 2 pedaços de queijo derretido em cima .morri), fui seduzido por umas 4 gurias e ainda fiz a popularidade da Va aumentar em +30 iuaheauEAE pessoas que nem falavam com ela direito voltaram a falar só pra dar uma de ''me note pls'' kkkkk euri muito.

Na volta da facul, começou a chover :D
MARA!
A gente veio andando e nemlemos a chuva, a medida que a gente caminhava as pessoas olhavam do mesmo jeito que quando entrei todinho molhadineo junto do Vic no Shop. 3 Amercias (Cuiaba) depois de tomar banho de chuva na porta do mesmo.
Enfim...
Chegamos em casa e dei uma cochilada de 4 horas LOL e depois mais 3 na casa do Sergio
- Anemia detected -

Inicio de noite, nós tres começariamos o nosso serviço de baba - super nani kd - iamos cuidar da sobrinha da Va, Bia xD
Tava legal até ela ficar locadokoo e começar a gritar por causa da cadelinha de estimação que corria atras dela e a mordia OIUAEOAAHIEAHIUASJOAS

Ao mesmo tempo fiquei semi agoniado com o sumisso de certo alguem que estava dormindo :P *alivio*

E agora, 3:29 a.m., quando a irma da Va desocupou o pc, meu dente doi, vou jogar uma Dota e ir dormir.

Let's get it started

Porque, afinal, tudo tem um começo haieuhaie

Mas só amanha quem sabe.